sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista 2

                                                                                Bolsista:  Leidiane Rosa

A entrevistada de hoje é Silvia Borges da Silva Sales, a diretora da escola-campo do Pibid, o Colégio Estadual Alfredo Nasser.

1- Enquanto diretora, como você se sentiu quando o CEAN foi escolhido como escola-campo pelo Pibid?
Eu sempre digo sim, as portas da escola sempre estão abertas para projetos que venham beneficiar os alunos. Se for para o bem dos alunos, tem sempre espaço aberto na escola.

2- Como você vê o Pibid aqui na escola?
Vejo que melhorou muito, que ajudou os alunos, a qualidade, o interesse por parte dos alunos cresceu bastante. Eles se interessam mais pelo aprendizado.


3- Quanto ao IFG, como você vê a relação da escola e o Instituto?
No primeiro momento, pensei que o IFG fosse tirar os meus alunos, tinha como um desafio melhorar, sempre inovar, fazer diferente. O IFG era como um adversário, mas hoje já tenho uma visão diferente, tenho o IFG como um aliado, um parceiro junto a comunidade escolar.

4- Quais as reclamações ou sugestões que você faz ao Pibid?
Reclamações nenhuma. Sugestões também não, por que a professora Fabiana, está sempre inovando, tendo muitas idéias. Ela tem uma bagagem muito grande e é muito competente. O projeto deu muito certo com ela, e eu só tenho a agradecer a escolha da escola, e no que depender de mim o Pibid continuará sempre aqui na escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário