terça-feira, 27 de setembro de 2011

VISITAS AS UNIDADES INDUSTRIAIS

Bolsista: Ana Lucia Miranda
                 
No mês de outubro a Abiquim (Associação Brasileira da Indústria química) que agrupa empresas de grande, médio e pequeno porte fabricantes de produtos químicos, prestações de serviços a setores na área de química.
                                                           
Em comemoração ao Ano Internacional da Química, estará organizando para o mês de outubro um programa de visitas de escolas ás unidades industriais nas empresas associadas á entidade em todo o país. Tendo como principal objetivo ampliar a percepção dos jovens sobre a presença e a importância da química e despertar o interesse pelas carreiras profissionais desta área da ciência.
Estas visitas serão abertas para estudantes do ensino fundamental e médio, também para alunos de escolas técnicas e universitários tanto da rede pública quanto privada, é uma iniciativa louvável, pois irá despertar nos alunos maior interesse pela a química. As escolas interessadas deverão comunicar a Abiquim que direcionará as escolas para empresas próximas de seus domicílios pelo endereço: gecom@abiquim.org.br, lembrando que o transporte deverá ser providenciado pelas escolas interessadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário