sábado, 16 de abril de 2011

Entrevista

                                                           Boslista: Nara Alinne Nobre da Silva

Hoje estamos trazendo uma novidade pra vocês, é a coluna de “Entrevistas”.  O objetivo desta é revelar um pouco da opinião dos entrevistados sobre determinado assunto. Estaremos entrevistando profissionais de áreas diversas, alunos do CEAN e do IFG. A coluna será atualizada as sextas-feiras. Espero que vocês gostem. Fique preparado você pode ser o (a) próximo (a) a ser entrevistado, rs.
Entrevista 1.
A entrevistada de hoje é a aluna Luana Paula Pereira, estudante do 3°período “D”, do Colégio Estadual Alfredo Nasser. É uma entrevista curta é nosso enfoque é saber sua opinião sobre o Grupo de Estudo (G.E) executado no CEAN.

1.1 - Você se identifica com a disciplina “Química”?
Sim. Gosto muito da disciplina, desde a nona série, foi quando tive o primeiro contato com a matéria.

1.2- Qual curso você pretende fazer quando terminar o ensino médio?
Eu quero fazer Farmácia, pois eu me identifico muito com a química e farmácia e a área que gosto.

1.3- Pra você qual a importância do Grupo de Estudo?
O Grupo de Estudo é muito importante, pois é um momento em que, posso tirar minhas dúvidas sobre o conteúdo. Principalmente porque na sala de aula tem muitos alunos e nem sempre dá tempo do Professor esclarecer todas as dúvidas.

1.4- Você gosta da dinâmica do Grupo de Estudo? Qual a sua sugestão para o G.E?
Sim. É muito bom, gostei muito e desejo participar sempre. A sugestão é que continue sempre, todas as semanas, e que os alunos participem mais.

(Participe também do Grupo de Estudo. Ele é executado todas as semanas, verifique os horários na  agenda http://quipibid.blogspot.com/search/label/Agenda ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário