terça-feira, 22 de novembro de 2011

REVISTA VIRTUAL DE QUÍMICA

Bolsista: Ana Lucia Miranda

Olá leitores da coluna Ano Internacional da Química, nesta coluna estamos ressaltando assuntos em comemorações ao AIQ. Hoje trago talvez pra muitos uma novidade, que é a revista virtual de química.
 Nesta revista vocês poderão encontrar diversos assuntos sobre conteúdos estudados em seus curso ou até mesmo explicações para suas duvidas sobre algum assunto relacionado a química.As publicações da revista e  trimestral,sem fins lucrativos,com divulgação gratuita na internet e é uma iniciativa da Secretaria Regional da SBQ(Sociedade Brasileira de Química)do Rio de janeiro,os conteúdos possuem uma linguagem de fácil compreensão para alunos tanto do ensino médio quanto para os de graduação.
Cada artigo da revista é escrito por um conhecedor da química, e os editores convidam a todos para lerem as publicações, e também estão abertos a sugestões dos leitores, com isso tornando os assuntos mais atraentes ao publico.
Para quem se interessar pela revista é só ir neste endereço http://www.uff.br/RVQ/index, você encontra assuntos muito interessante e que poderão te ajudar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário